Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/milcontra/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the exporturls4ad domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/milcontra/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Financiamento de moto na Caixa Econômica: descubra como solicitar – MilContra.com

Financiamento de moto na Caixa Econômica: descubra como solicitar

Para você solicitar o financiamento de moto na Caixa Econômica, saiba que ele tem as mesmas regras do financiamento de carros da Caixa, considerando que a modalidade faz parte do Crédito Auto Caixa – que te oferece vantagens como as taxas de juros mais acessíveis.

Esse é tipo de crédito para a compra de veículos que é oferecido pelo banco que torna possível você solicitar o financiamento de uma moto nova ou usada, sendo que é possível financiar até 80% do valor total do veículo e pagar parcelas baixas todos os meses.

A Caixa não afirma diretamente se dá para financiar 80% o valor de uma moto usada também, mas o que você tem que saber antes de fazer a sua solicitação de financiamento de motos é que “é para pessoas físicas e destinada a compra de carros/motos novos ou usados”, como a própria Caixa informa.

Quem pode pedir um financiamento de motos na Caixa

Todo mundo que quer ter uma moto nova ou usada, mas não tem condição de compra-la à vista pode ir até uma agência Caixa e solicitar o financiamento de motos, que nada mais é do que um empréstimo para comprar a moto de forma parcelada.

Para isso, a regra é ter mais de 18 anos, ser pessoa física (e não empresa) e enviar a documentação necessária para a aprovação do crédito. O pedido de um financiamento de motos na Caixa é bem simples e em caso de não aprovação, a saída é regularizar o nome em órgãos de defesa ao crédito.

As tarifas do financiamento de motos na Caixa

O banco não disponibiliza muito claramente quais são as tarifas do financiamento de motos e por isso mesmo que é tão importante ir até uma agência bancária solicitar uma simulação do financiamento de motos – para saber as taxas.

O que dá para saber é que existe a cobrança de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) para a compra de motos financiadas e que ao solicitar o financiamento da Caixa, o consumidor também deve arcar com a taxa de juros que varia conforme o prazo e o ano de fabricação do veículo.

Ah, relacionamento com o banco também pode interferir na cobrança de taxas, só que vale lembrar que toda solicitação de financiamento de motos na Caixa pode levar em conta a tabela geral que diz que “são taxas de juros pré-fixadas a partir de 1,24% ao mês”.

Como solicitar o financiamento de motos na Caixa

A Caixa é um banco que ainda não está inteiramente na internet, sendo que só é possível solicitar o financiamento de motos através da visita até uma agência bancária física, onde você vai estar em contato com os gerentes.

Lá você deve perguntar sobre o Crédito Auto para motos e tirar todas as suas dúvidas antes mesmo de pedir o seu financiamento de motos Caixa. Em seguida será solicitada a entrega de documentos pessoais, como RG, CPF, Comprovante de residência e de renda.

Financiamento de moto na Caixa Econômica

Também é na agência que você vai levar o documento do seu veículo, considerando que ao solicitar o financiamento de motos na Caixa, o banco vai fazer uma análise de crédito do seu perfil para liberar o crédito, considerando o valor e a forma de pagamento.

Com informações da Caixa Econômica Federal