O financiamento de moto no banco Santander tem algumas diferenças do financiamento de carros. O que não muda é que ambos devem começar por uma simulação online do financiamento feita nos bancos – que vai te mostrar as possibilidades de comprar uma moto pagando pouco por mês.
Ao simular o financiamento da moto Honda CG 160 no Santander você vai saber quanto vai pagar em cada parcela mensal. E simular o preço do financiamento da sua moto é muito importante para você saber se o valor cabe no seu orçamento.
Você pode financiar uma moto nova ou uma moto usada com até 5 anos de fabricação, sendo que ao simular o financiamento no Santander vai ver que a compra da moto pode ser contratada de maneira a te dar a chance não prejudicar o seu orçamento.
As taxas cobradas no financiamento de moto do Santander
A simulação online do financiamento de moto no banco Santander também é importante para que todo consumidor possa analisar todas as taxas, as tarifas e os impostos que são cobrados neste tipo de empréstimo para veículos.
Por exemplo, o banco Santander afirma que na operação de financiamento de veículos há a incidência de juros e de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), porém, não há a cobrança de tarifas. Só que o banco não mostra quais são esses valores.
E aí que entra a importância de simular o seu financiamento de veículos no banco – “o CET variará em função das condições de operação contratada. E para consultar o Custo Efetivo Total e a taxa anual de juros da operação, ligue para a central de atendimento”.
Ah, e a central de atendimento do Santander para simular o financiamento de veículos ou obter informações sobre esse empréstimo é através do 4004-9090 para regiões metropolitanas ou o 0800-722-9090 para demais regiões.
Como simular o financiamento de veículos do Santander
Para você fazer a simulação do financiamento de veículos no Banco Santander, você pode usar um site que é do banco em parceria com a WebMotors – clique aqui. Na página você só vai precisar ter alguns dados sobre a compra em mãos.
Então, para você conseguir simular o seu financiamento de veículos no Santander, saiba de quem vai comprar, a marca, o modelo, o ano, o tipo de combustível, o valor do veículo e o estado de licenciamento.
Depois, o próximo passo é você informar alguns dados pessoais, como o CPF, o seu número de telefone e também o seu endereço de e-mail… Essas informações são para um pré-cadastro do qual serão importantes para finalizar a sua simulação de financiamento no banco.
Como contratar o financiamento de motos no Santander
Depois de simular o financiamento da sua moto, o ideal é você ir até uma agência do banco Santander falar com o gerente para finalizar a contratação desse empréstimo para autos – e se você for correntista pode ter mais facilidades.
Nunca se esqueça de ter em mãos a sua simulação de financiamento de motos ou pedir uma nova simulação, que pode ser feita na própria agência e sem custo adicional. Isso vai ser importante para você evitar surpresas na hora de contratar o crédito Santander.
Com informações do banco Santander